Faxineiro de 80 anos recebe festa supresa de 800 crianças

05/04/2019

MOVIMENTO CONTRA AS MÁS NOTÍCIAS

Aconteceu no estado de Geórgia, nos Estados Unidos. O faxineiro Haze Mabry recebeu uma bela de uma surpresa quando cerca de 800 crianças o receberam na Pike County Elemenary, escola em que trabalha, com uma festa surpresa. O motivo foi a comemoração de seus OITENTA anos de idade.

Fotos: ABC News

Haze que seguia sua rotina normal precisou caminhar pelos corredores que mantem limpos recebendo abraços e muito carinho. As crianças gritavam seu nome e cantaram "Happy Birthday to You". Muitas delas seguravam cartazes e entregaram lembranças ao emocionado funcionário

Após a festa, Haze disse em entrevista que considera as crianças como filhos. Ele disse que não pretendia comemorar o aniversário. "Estou feliz por estar aqui. Me sinto amado" - disse emocionado o aniversariante.

O Beagá acredita na Educação. Ela é a chave transformadora da nossa e de qualquer realidade. Sobretudo, quando é exercida fora da sala de aula, em movimento de reconhecimento aos que tanto trabalham por nós anonimamente. Por isso, esse post merece ganhar o mundo.